Notícias

14.ª Edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde

O IPO de Coimbra destaca-se na 14.ª Edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde (PBPS) da ​Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar, que irá decorrer no dia 22 de novembro.

O projeto da equipa Humaniza“Em tempos de pandemia… Reinventemo-nos. Programa de Visitas Virtuais do IPO Coimbra” foi reconhecido como uma boa prática e é um dos candidatos ao Prémio na categoria de “Melhor Projeto”.

Também os projetos dos Serviços de Saúde Ocupacional e Serviço de Patologia Clínica“Programa de Acompanhamento dos Profissionais de Saúde incluídos no Plano de Vacinação contra a COVID-19 do IPO de Coimbra” e o Projeto do Serviço de Oncologia Médica “Dividir equipas, multiplicar segurança -projeto de melhoria contínua da qualidade dos cuidados de enfermagem em contexto pandémico” foram selecionados como candidatos à categoria de “Melhor Poster”.

O reconhecimento de projetos implementados no contexto da pandemia de COVID-19 reforça o compromisso e empenho demonstrados pelos profissionais da Instituição para corresponder  às necessidades assistenciais dos doentes oncológicos.

Voltar