Notícias

IPO de Coimbra vence Prémio HINTT

O IPO de Coimbra vence Prémio HINTT na categoria Patient Safety com o projeto Oncommunities, desenvolvido em parceria com o Instituto Pedro Nunes e o Instituto Catalão de Oncologia.

É com imenso orgulho que comunicamos que o IPO de Coimbra venceu, na categoria de Patient Safety, o Prémio HINTT 2020. O Prémio HINTT – Maturidade Digital, pretende reconhecer e divulgar as melhores práticas de adoção das tecnologias de informação e comunicação com vista à aproximação de um ambiente paperless conducente a ganhos relevantes para a segurança do doente, apoio à decisão clínica e eficiência global.

A 4ª Edição do HINTT decorreu hoje no Pavilhão do Conhecimento, com o reconhecimento do projeto Oncommunities que visa criar uma comunidade online de doentes com cancro da mama e profissionais, promovendo a reabilitação física e psicossocial de cada doente de uma forma adaptativa e participada.

A equipa Oncommunities está hoje de parabéns pelo seu empenho e entrega a um projeto que coloca um futuro de esperança na inovação tecnológica em prol dos doentes com cancro.

imagem do post do 2128IPO de Coimbra vence Prémio HINTT